Comprou nossas peças, mas não era o que imaginava?
Tudo bem! Você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a devolução e solicitar o reembolso.
Basta enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo, número do pedido e as peças que deseja devolver.
Comprou nossas peças, não era o que imaginava, mas gostaria de trocar por outros produtos?
Você tem até 30 dias corridos contados da data do recebimento do pedido para solicitar a troca sem custo.
O processo é o mesmo, envie um e-mail para [email protected] com o nome completo, número do pedido e as peças que deseja trocar.
Mas lembre-se, todas as peças a serem devolvidas ou trocadas precisam ser devolvidas exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, com a embalagem do produto, nota fiscal (DANFE). Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Uma vez aprovada, geramos um cupom no valor pago pelo produto e assim, você pode realizar uma nova compra ou faremos o estorno do valor. Você terá direito a fazer uma troca sem custo por pedido.
Como enviar seu produto para troca/devolução
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a aprovação da sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
O frete da troca até a loja é custeado pela Du Jour até uma ocorrência por compra, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.